terça-feira, 27 de julho de 2010

QUASE LÁ

QUASE LÁ

QUASE LÁ

QUASE LÁ

QUASE LÁ

QUASE LÁ

TA PRECIZANDO FAZER AS UNHAS

FOTOS BIZARRAS

ESSE É VICIADO MESMO...

QUER UM MÉ AE...

ladrâo apanha ao tentar assaltar ex boxeador de 72 anos.

Ladrão apanha

SUSPEITO DE FURTAR MAIS DE 1.200 PARES DE SAPATOS...

mulhersapatos %categoria

Japonesa vivia dentro de armário

Intrigado com o misterioso desaparecimento de alimentos em sua geladeira, um japonês teve uma grande surpresa ao descobrir que uma mulher vivia em uma armário de sua casa há vários meses. O homem, de 57 anos, que mora sozinho - como ele pensava -, instalou uma câmera de segurança em casa, na cidade de Fukuoka (oeste), para descobrir o motivo do desaparecimento de comida em sua cozinha. Ele chamou a polícia ao ver nas imagens uma mulher passeando pela residência na sua ausência. A mulher, Tatsuko Horikawa, de 58 anos, vivia escondida na parte superior de um armário, com espaço suficiente apenas para abrigar uma pessoa deitada, onde havia colocado um colchão e várias garrafas de água. "A mulher explicou aos investigadores que não tinha onde viver. Parece que viveu aqui durante um ano, mas não o tempo todo", disse uma fonte policial.

Melancia engarrafada

Quando gravava para o programa Domingo Legal na favela Tavares Bastos, a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi agredida por um morador que atirou uma garrafa contra ela. Levada para uma clinica, a dançarina levou pontos no pé direito, que sofrera um corte. Identificado, o agressor foi preso e, na delegacia, alegou que fez isso porque a produção do programa estava fazendo muito barulho, perturbando o descanso de sua mulher, que está doente. Porém, moradores do local dizem que o motivo verdadeiro foi o ciúme que a mulher do agressor sente da Melancia.

OLHA ESSE MENINO.

Um menino de 8 anos de idade provocou um debate nacional na Suécia por não ter convidado dois de seus colegas para sua festa de aniversário, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira.A escola da criança, na cidade de Lund, no sul do país, diz que ele violou o direito dos colegas excluídos da festa e levou o caso para o Parlamento.
O pai do menino fez uma reclamação formal junto ao ombudsman parlamentar. Ele argumenta que as duas crianças não foram convidadas porque uma delas não havia convidado seu filho para a sua festa e a outra havia brigado com ele. (...)Um veredicto sobre o assunto deve ser anunciado em setembro, em tempo para o próximo ano letivo no hemisfério norte.

Ladrão com perna amputada pula muro de delegacia

O detento Renato Marques Ferreira, 27 anos, que tem a perna direita amputada, conseguiu fugir pulando o muro do Centro de Reeducação Especial Desembargador Francisco Espínola, durante a madrugada, em João Pessoa (PB). De acordo com informações registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS), o preso cerrou a grade da cela em que ficava, no pavilhão 1 da unidade prisional. Em seguida, teria pulado o muro entre as guaritas G21 e Delta 3. Segundo o major Holmes, do CIOPS, no local foi encontrada uma corda de nylon de 80 m. "As duas guaritas estão desativadas por falta de efetivo", explicou. Ferreira ainda não foi recapturado. A direção do centro instaurou procedimento administrativo para apurar se houve facilitação da fuga.